Política
Vem pra caixa você também!
Desculpe, mas eu não estou indignado com o caso Francenildo. Estou maravilhado com a riqueza jornalística, sociológica, antropológica e até artística desse novo escândalo! Que riqueza!
O Lula dizendo que um simples caseiro esta causando tudo, o Okamoto intocável e o povo invadido, o caseiro de boca tapada, e o Duda protegido pelo silêncio do Supremo, o torneiro mecânico impedindo o caseiro de falar, e o papai do Piauí comprando o bastardinho. A mistura doida do sexo privado expondo a sacanagem publica, o sexo do Piauí derivando no casarão da mãe Joana em Brasília.
E a repetição do mesmo bordão desde Collor: motorista Eriberto derruba Fernando Collor e Francenildo fere politicamente o torneiro mecânico Lula.
E o Lula inaugurando bica e regendo tudo como um animador de auditório. E a idéia de jerico de invadir e vazar a conta do pobre, que não imaginavam que era um tutu do papai do Piauí. É demais! E a Caixa Econômica dizendo que precisa de 15 dias para apurar o que se acha em 15 segundos no computador.
Desculpem, mas a indignação é insuficiente diante de tanta beleza cômica, diante desta fascinante comédia que nos define como país.
Vem pra caixa você também!
Arnaldo Jabor - 21/03/06
Colunista: Labellaluna®
posted by: REGIANE MOREIRA
on
domingo, abril 02, 2006
at 19:03
*®*
*
*