DESASSISTIDOS DE SATISFAÇÃO
Uma recente pesquisa realizada na Grã Bretanha provou em números o que muita gente sabe faz tempo: 17% dos pombinhos se arrependem do casamento.
A razão para insatisfação está intimamente ligada ao alto índice de desassistência mútua.
A pesquisa revelou o que muito não-casado já sabe: boa parte dos entrevistados não se casou por amor, se arrepende de ter firmado o compromisso e sente falta da vida de solteiro. É nessa hora que nós, Desassistidas, bocejamos e, com um ar blasé, dizemos: grande novidade...
Em geral, os entrevistados disseram ter tido em média sete casos amorosos antes de encontrar seu parceiro definitivo (fazendo as contas, ainda faltam em média 3 envolvimentos para as Desassistidas casarem). Apesar da experiência prévia, ainda assim, os números da pesquisa indicam que pensar mais um pouquinho antes do ?sim? é importante.
Então, vamos ao casamento britânico em números:
- Um terço não se casou por amor. Os motivos freqüentes para o casamento são a vontade de ter filhos, o medo de ficar sozinho ou a comodidade.
Medo de ficar sozinho? Alguém ainda tem medo de ficar sozinho? Com 6 bilhões de pessoas habitando o planeta é justificável...
- 9% dos pesquisados disseram que casaram porque não queriam ter o trabalho de achar outra pessoa.
Mais um belo motivo para contrair núpcias: preguiça! Castigo no milho ouvindo Wando pra saber o que é ruim de verdade!!!
- 17% dos entrevistados escolheriam outro homem ou mulher para casar
É, casou tá casado, não dá pra voltar atrás. Até dá, né? Mas é uma pena... A mãe de uma de nós sempre disse que muitos homens são capazes de casar com uma mulher amando outra. E aí a gente pergunta: por que não casaram com outra? Ah, ta, preguiça...
- 20% dos casais saíram no passado com alguém com quem prefeririam ter se casado
Então por que não se casou???? Por quê? Por quê? POR QUÊÊÊÊÊÊ?
- Um terço dos casais diz que o marido ou a mulher não foi o melhor parceiro sexual
A cama não é tudo, pessoas. É bem aquela história que diz que se deve casar com alguém com quem se goste de conversar, porque, no futuro, será só muito papo e pouca ação. Bom, agradeçam se, pelo menos, não foi o pior parceiro!!!
- Um terço acha que ser solteiro era mais divertido que ser casado
Que descobertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sério? Esse povo merece um Nobel, que novidade! Parem o mundo! A vida de solteiro é mais divertida que a de casado, ninguém sabia disso!
- 15% dos entrevistados mentiram para o parceiro ou parceira sobre sua vida amorosa no passado, destes, 17% puxaram a conta para menos, 2% para mais.
Os que puxaram para menos, acreditamos, eram mulheres e para mais, é claro, homens. Afinal, sabemos que os bofes adooooram contar vantagem.
Apesar de saberem que os números não mentem jamais, as Desassistidas apóiam o casamento. Interessados mandem seu currículo para www.desassitidas.blogspot.com.
posted by: D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S
on
sexta-feira, outubro 20, 2006
at 13:38
*®*
*
*